#Equipe WeSociety*

#Aviso* Atençao*

Galera Aqui Quem Fala e O Joao Vitor , eu Vou lhe Comunicar Que A Db Do Wesociety 1.0 Ficou Pronta ... Entao O Patch Esta Quase Pronto ... POr Isso GEnte NAo deixem De Visitar O blog Porque Já Já Estara Disponivel O pAtch Aqui NO Blog .. Eu E O Rodrigo Estamos FAzendo o possivel PAra Que o PAtch Saia Logo POr Isso Galerinha Aguardem **.. Sigam o Blog E Comente...

# Novoo Uniforme Do Cruzeiro *





Ta Aeer o terceiro uniforme do blog, o do cruzeiro baixem e comentem





# Novo Uniforme Do Botafogo*


Novo Uniforme Do Botafogo Pra Vcs Fazerem o Download






# Novo Escudo Da Equipe *



Ai Galeraah Q Curte O Blog Blz ? Aqui Quem Fala Eeer o Rodrigo, Sou Da Equipe e Eu e Meu Amigo João Vitoor Nós Fizemos O Nosso Proprio Escudo Ta Aeer Comentem *

Weboleiros 7.3


Qualquer Duvidas Acesse weboleiros.blogspot.com o blog do dono do weboleiros 7.3 ...

Ai está, um patch pra ficar marcado a historia do WE10 e também pra marca a volta da Weboleiros.

O que ele traz de novo?

Novas Faces
Bolas e Chuteiras atuais
Elencos e Habilidades Revisadas
Novo Estadio (Soccer City)Chuteiras Nike Mercurial Vapor VII
By: Mário Junior


PS2: Winning Eleven 10
Narração: Galvão Bueno
Idioma: Portugues (Brasil)
Formato: ISO
Partes: 11


Parte1:http://www.mediafire.com/?68y92kd0yy2xz3l

Parte2:http://www.mediafire.com/?kx5g13h7ixxb344

Parte3:http://www.mediafire.com/?9m0z1cdpke4rzyx

Parte4:http://www.mediafire.com/?2168mpxasi8u888

Parte5:http://www.mediafire.com/?a816kd915pbgags

Parte6:http://www.mediafire.com/?pf1zdz9rk6ibc6p

Parte7:http://www.mediafire.com/?cvc90r4p3s430w6

Parte8:http://www.mediafire.com/?jsjt8etebv67um3

Parte9:http://www.mediafire.com/?148cf0fxt7hwyzi

Parte10http://www.mediafire.com/?9abbkn64hfa6fg6

Parte11:http://www.mediafire.com/?gqxu51aforfv82p


Parte1:http://www.megaupload.com/?d=M9UH69HG

Parte2:http://www.megaupload.com/?d=CZP7S8FG


Parte3:http://www.megaupload.com/?d=87SAKQD0

Parte4:http://www.megaupload.com/?d=RXOIOV1N

Parte5:http://www.megaupload.com/?d=M0IY3LNC

Parte6:http://www.megaupload.com/?d=0D387LVW

Parte7:http://www.megaupload.com/?d=Z0RI3Q11

Parte8:http://www.megaupload.com/?d=I1QT4MCG

Parte9:http://www.megaupload.com/?d=YGCH4QS3

Parte10:http://www.megaupload.com/?d=8NAQOGPG

Parte11:http://www.megaupload.com/?d=0AX6UPSU



Parte1:http://www.4shared.com/file/K7GFVfEo/Weboleiros73part01.html

Parte2:http://www.4shared.com/file/wY8LOLVm/Weboleiros73part02.html

Parte3:http://www.4shared.com/file/t8tq_iAc/Weboleiros73part03.html

Parte4:http://www.4shared.com/file/qwcn0vPp/Weboleiros73part04.html

Parte5:http://www.4shared.com/file/agAmPe58/Weboleiros73part05.html

Parte6:http://www.4shared.com/file/Yap0x-sy/Weboleiros73part06.html

Parte7:http://www.4shared.com/file/BiNP1rWp/Weboleiros73part07.html

Parte8:http://www.4shared.com/file/1qjGO7TS/Weboleiros73part08.html

Parte9:http://www.4shared.com/file/e1TL1n_p/Weboleiros73part09.html

Parte10:http://www.4shared.com/file/EcFvBhBP/Weboleiros73part10.html

Parte11:http://www.4shared.com/file/KLHwhuB0/Weboleiros73part11.html

Logo logo estará disponivel O Patch Aqui No blog Aguardem..Db 80%Atualizada...

#Db Do WeSociety 1.0 ...*

Sobre A Db Do WeSociety 1.0 Tá Ai


As Novas tranferencias Que Terá no Patch....




Nova Convocaçao Do Mano Menezes Para O amistoso


Contra O Gabão....




Nacionais:


Breither De Volta Ao Santos


Everton luiz da portuguesa Para o América Mg


Alisson Do Internacional Para o Barueri


Didira Do Asa Para o Atletico Mg


Carlos Cesár Do Boa Espote Para Atletico Mg


Daniel Louvinho De Volta ao Palmeiras


Juca Para o Ceará


Daniel Marques Do Barueri Para O Ceará


Walson Renteria Do Once Caldas Para o Santos


Caio Do Atletico Mg Para Ponte Preta


Patrik Do Atletico Mg Para Ponte Preta


Leandro Chaves Figueirense Para O Ceará




Internacionais:


Benayon Do Celsea Para O Arsenal


Raúl Meireles Do liverpool Para O Celsea


Mikel Arteta Do Everton Para O Arsenal


Nocerino Do Palermo Para O milan


Hargreaves Do Mancester Unt Para O Manchester City


Albiol Do Real Madrid Para O Everton


Bellamy Do Cardiff Para O Liverpool


Coates Do Nacional - Uru Para O Liverpool


Gago Do Real Madrid Para Roma


Mauro Zárate Do Lazil Para Internazionale


Mertesacker Do Werder Bremer Para o Arsenal


André Santos Do Fernebaçhe Para o Arsenal


E Muito Mais...


Aguardem....E Sigam O Blog...

Pes 2012

ORIGINAL! SLES_556.58









Video Do PEs 2012